Nurse Witch Komugi: Anime voltará após 10 anos!


Foi anunciado que Nurse Witch Komugi, o OVA spin off de Soul Taker retornará depois de uma década desde do lançamento de seu último episódio em 2005. A série que será produzida pelo estúdio Tatsunoko Production, foi intitulado como, Nurse Witch Komugi-chan R, o site oficial do anime divulgou informações sobre equipe, elenco e design dos personagens.

Confira:

Idol Kei Tomoe como Komugi Yoshida



Erii Yamazaki como Kokona Saionji



Makoto Koichi como Tsukasa Kisaragi




A nova comédia “pastelão” mostrará como Komugi-chan e suas rivais fazem malabarismos de suas vidas, atuando como estudantes, ídolos e garotas mágicas, entre risos e lágrimas. O estúdio Tatsunoko animará as cenas de concerto com CG 3D.

Refletindo a mudança no anime, a nova Komugi tem um sobrenome diferente dos outros animes, porém a dubladora continua a mesma.

Keiichiro Kawaguchi irá dirigir o anime, Momoko Murakami está supervisionando o roteiro, e Kazuyuki Fudeyasu co-escrevendo-as. Akio Watanabe fez o design original da enfermeira Witch Komugi, e Takao Sano está projetando personagens do novo anime. Mina Ozawa e Keisuke Goto são os principais diretores de animação. Yuichi Imaizumi está direcionando o som, e Kousuke Yamashita compondo a trilha sonora.

Nurse Witch Komugi-chan R estreia em janeiro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários