Divulgado vídeo do primeiro episódio do anime Mobile Suit Gundam Thunderbolt!


Foi divulgado pela Bandai Visual um vídeo PV do primeiro episódio da adaptação animada do mangá Mobile Suit Gundam Thunderbolt, de Yasuo Ohtagaki.

Assista:



O site oficial da franquia Gundam anunciou a equipe de produção, o elenco e mais detalhes da adaptação em anime do mangá Mobile Suit Gundam Thunderbolt, de Yasuo Ohtagaki.

O anime contará com um total de 4 episódios. O primeiro estará disponível em serviços de streaming no dia 25 de dezembro e terá uma duração de 18 minutos e virá junto um documentário de 10 minutos intitulado Ichinen Sensou ni Idonda Mono-tachi ~ Documentary of Thunderbolt #1. Os serviços em que o anime estará disponível serão anunciadas em breve.

O elenco de vozes serão compostos por: Yuuichi Nakamura como Io Fleming, Ryohei Kimura como Daryl Lorentz, Toa Yukinari como Claudia Palh, Sayaka Ohara como Kara Mitchum, Daisuke Hirakawa como Cornelius Caca, Shunsuke Sakuya como Graham, Mutsumi Sasaki como Burroughs e Hiroshi Tsuchida como J.J. Sexton.

A historia se desenvolve durante o ano UC 0079, na Guerra de Um Ano, e segue as batalhas entre os grandes pilotos do Principiado de Zeon e da Federação Terrestre no Setor Thunderbolt, uma zona repleta de escombros de colonias espaciais e naves de guerra.

O estúdio Sunrise produzirá o anime e a direção conta com Kou Matsuo (Valvrave the Liberator). Hirotoshi Takaya (Eyeshield 21, Kekkaishi) ficará no encargo do design dos personagens, enquanto Morifumi Naka (Texhnolyze), Seiichi Nakatani (Gundam 00) e Hajime Katoki (Gundam Wing, Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team) farão o design dos mechas.

Postar um comentário

0 Comentários