Revelado novos detalhes do anime Ouya-san wa Shishunki!


Foi revelado através do site oficial de Ouya-san wa Shishunki, novos detalhes sobre o anime. A primeira informação é que o anime estreia em janeiro de 2016.

A direção ficará por conta de Yuki Ogawa (Saekano, Okusama ga Seitokaichou!), sob a produção do estúdio Seven Arcs Pictures. O design dos personagens e chefe de animação será de Atsuki Shimizu (Boruto -Naruto the Movie-, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul √A), e trilha sonora será Arte Refact (Komori-san wa Kotowarenai!, BlazBlue Alter Memory), sob o Estúdio musical King Records. “every❤ing!”, uma dupla formada pela dubladoras Ibuki Kido e Erii Yamazaki, cantarão a musica tema do anime.

O site também revelou que Yurika Kubo (Hanayo Koizumi de Love Live!, Tionisia de Monster Musume) será a voz da protagonista Chie Satonaka. O visual(à esquerda) acompanha a frase: “Eu quero viver neste tipo de apartamento!

O mangá segue o dia a dia de um rapaz que está vivendo sozinho pela primeira vez depois de encontrar um emprego. No seu pequeno apartamento, sem banheiro, ele encontra uma proprietária que se parece com uma irmã mais nova. Ela não cozinha nem faz trabalho doméstico, por isso às vezes parece ser uma avó, mas ela também gosta de ter uma vida normal do ensino médio com seus amigos.

Ruruu Minase lançou o mangá na revista Manga Time em 2012, e também começou uma serialização na Manga Time Family a partir de janeiro de 2014.

Postar um comentário

0 Comentários