Berserk: Série vai ganhar novo anime!


Foi anunciado pela revista Young Animal, a série Berserk, de Kentaro Miuraa, ganhará uma adaptação em anime. A produção já está em andamento e um trailer será divulgado pela NBC Universal durante a Comiket, evento que acontece entre os dias 29 e 31 de dezembro. 
Ainda não se sabe o formato do novo projeto (série para TV, OVA ou filme). Em declaração publicada pela revista, Miura disse que o anime vai trazer o protagonista Guts com seu visual de “Espadachim Negro”, mostrado apenas numa determinada parte do mangá que ainda não havia sido adaptada para o anime, mas que pôde ser vista rapidamente no último episódio da série produzida em 1997.
Para comemorar o anúncio, será relançado um novo Box em formato Blu-Ray com a versão remasterizada do primeiro anime de Berserk no dia 20 de abril.
Em relação ao mangá, o autor revelou que terá um novo hiato e retornará durante o verão de 2016.
A série também conta com três filmes lançados entre 2012 e 2013 (Berserk: Golden Age Arc I – The Egg of the King, Berserk: Golden Age Arc II – The Battle for Doldrey e Berserk: Golden Age Arc III – The Advent).
Berserk é publicado no Brasil pela Panini.

Postar um comentário

0 Comentários