Divulgada novas informações do anime Bungo Stray Dogs!


Foi divulgado pelo twitter oficial de Bungo Stray Dogs, de Kafka Asagiri e Sango Harukawa, novas informações sobre o anime. Foram revelados novos personagens, e que o anime estreará em abril, na temporada de primavera.

Confira os personagens:

Yu Shimamura como Akiko Yosano
Chiaki Omigawa como Naomi Tanizaki
Rikiya Koyama como Yukichi Fukuzawa

O mangá gira em torno de uma liga de figuras literárias com poderes sobrenaturais. Por exemplo, na vida real, Ryuunosuke Akutagawa escreveu histórias que inspiraram os aclamados, Rashoumon (o filme) de Akira Kurosawa e o anime Jigoku Hen de Aoi Bungaku. Em Bungou Stray Dogs, ele tem o poder de transformar e manipular sua capa em um monstro. Juntos, esses escritores resolverão mistérios como parte da “Agência de Detetives Armados.

A dupla de diretor e roteirista de Ouran High School Host Club e Star Driver, Takuya Igarashi e Yoji Enokido, cuidarão do projeto pelo estúdio BONES. Nobuhiro Arai (Chaika the Coffin Princess) ficará responsável pelo design dos personagens e Hiroshi Kanno (Zetsuen no Tempest) será diretor de animação. Taku Iwasaki (Gatchaman Crowds, Black Butler) irá compor a trilha sonora e Kazuhiro Wakabayashi (Ghost in the Shell, Ao no Exorcist) será o diretor de som.

Postar um comentário

0 Comentários