Divulgados novos detalhes do anime Long Riders!


Foi anunciado no Twitter oficial do mangá Long Riders!, de Taishi Miyaki, que a sua adaptação em anime estará nas mãos do estúdio Actas (Girls und Panzer). A serie estreará na temporada de outono de 2016, com uma série de episódios de meia hora.

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Muromi-san) irá dirigir o anime, enquanto Natsuko Takahashi (Ore Monogatari!, Yuyushiki) é responsável pela série composição da serie. Jiemon Futsuzawa (diretor de animação em Psico-Pass 2) é responsável pelo design dos personagens.

O mangá é uma história original de Taishi Miyake e conta sobre Ami Kurata, uma estudante do primeiro ano do ensino médio, aparentemente sem habilidades especiais. Certo dia ela vê uma pessoa andando de bicicleta dobrável, e resolve comprar uma, usando todas suas economias. Assim ela acaba entrando no mundo do ciclismo. Empolgada, Ami forma um grupo feminino de ciclismo, o Fortuna, com estudantes formadas da mesma escola que ela. O objetivo delas é conseguir montar em um brevet ou participar do evento Fresh de ciclismo de longa distancia.

Postar um comentário

0 Comentários