SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata, Confirmado o retorno da staff para sequência!



A edição de Março da revista Monthly Dragon Age vai revelar nesta quarta-feira (20/01) no Japão, que a sequência da adaptação em anime SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata terá o retorno da mesma equipe de produção que trabalhou na primeira temporada da série em 2015. A equipe foi anunciada após uma longa entrevista com o autor original da série de Light-novels originais Fumiaki Maruto e com o ilustrador Kurehito Misaki.



A equipe de produção é composta por: Kanta Kamei (Usagi Drop, Oreshura, Dimension W) que retornará como diretor do anime no estúdio A-1 Pictures com Fumiaki Maruto (White Album 2, Classroom Crisis)mais uma vez trabalhando na supervisão e escrevendo o roteiro para o anime. Tomoaki Takase(Workinng!!, diretor de animação de episódios em Yozakura Quartet ~Hana no Uta~) a cargo dos desenhos dos personagens. Hajime Hyakkoku (K-ON!, GJ Club, Gugure! Kokkuri-san) está compondo as músicas com F.M.F.


Enredo:

A história da série gira em torno de Aki Tomoya,  um menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Sawamura Eriri Spencer para desenhar os personagens, bemcomo a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro. Eles conseguirão produzir um jogo decente para Comic Market?


Elenco:

Yoshitsugu Matsuoka como Aki Tomoya






Saori Onishi como Eriri Spencer Sawamura





Ai Kayano como Kasumigaoka Utaha





Kiyono Yasuno como Megumi Kato




Sayuri Yahagi como Michiru Hyodo





Chinatsu Akasaki como Izumi Hashima





Outras Informações:

A série é baseada na light-novel de Fumiaki Maruto. A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, Magi) foi ao ar entre Janeiro à Março de 2015, exibida no popular bloco de animes noitaminA da Fuji TV, onde teve boa aceitação pelo público. Um jogo para PS Vita baseado no anime foi lançado em Abril de 2015.
Você pode conferir os 12 episódios além do episódio especial (episódio 0) através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no banner ao lado e crie já a sua conta premium para assistir aos episódios em alta qualidade! Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!






Postar um comentário

0 Comentários