Handa-kun: Spinoff de Barakamon ganhará anime de TV!




A Gangan Online da Square Enix anunciou nesta segunda-feira (01/02) que o mangá Handa-kun de Satsuki Yoshino vai ganhar um anime de TV. O mangá é um spinoff  prequel de Barakamon.
Os acontecimentos do mangá se passam 6 anos antes da série original.

Enredo:

O calígrafo adolescente considerável Sei Handa é adorado por todos os seus colegas como uma estrela distante – a negatividade inerente muito ruim de Sei o faz acreditar que todos realmente odeia…?! Uma comédia juvenil de mal-entendidos e melancolia se desenrola no primeiro volume desta prequel hilária de Barakamon!

Outras Informações:

A Yan Press lançou os 3 primeiros volumes do mangá impresso e os 4 primeiros volumes do mangá em versão digital. O spinoff foi lançado na Monthy Shonen Gangan em Outubro de 2013 e a Square Enix vai publicar o 5º volume compilado no Japão em 12 de Fevereiro.

 






Yoshino lançou o mangá slice-of-life Barakamon na Gangan Online na Square Enix em 2009 e a editora publicou o 12º do mangá compilado em Setembro passado e planeja publicar o 13º volume em 12 de Março. O mangá segue o calígrafo Seishuu Handa depois que ele se muda para uma ilha na costa oeste do Japão e aprende a viver uma vida rural que ele não tinha experimentado antes. Barakamon inspirou uma série em anime de TV lançada em Julho de 2014.









Postar um comentário

0 Comentários