Sousei no Onmyouji: Novas informações do anime!



A edição de Março da Jump Square da Shueisha está anunciado que a adaptação em anime de TV Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists) baseado no mangá de Sukeno Yoshiaki (Binbougami Ga!), vai estrear nas TV’s Japonesas em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016.

Primeiro visual do anime revelado:


Enredo:

A história desenrola-se à volta de Rokuro, um jovem que prefere ser tudo menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas”(Sousei no Onmyouji), onde dois lutadores de topo estão destinados a casar-se e dar à luz o mais forte exorcista do mundo!
Recentemente, o vídeo promocional para o anime foi divulgado:





Elenco:

Yū Serizawa (Tenma em Mushibugyō, Aika em Shomin Sample) irá interpretar a personagem Mayura Otomi.

Junichi Suwabe (Archer em Fate/Stay Night, Yōji Itami em GATE) interpretará Seigen Amakawa.



Eles irão se junta à:
Natsuki Hanae (Inaho Kaizuka em Aldnoah.Zero) como Rokuro Enmado.


Megumi Han (Gon Freecss em Hunter x Hunter) como Benio Adashino.



Também no elenco, Ayumu Murase (Rui Ninomiya de Gatchaman Crowds) como Yuto Ijika.

Staff:

A animação está a encargo do estúdio Pierrot (Naruto Shippūden, Tokyo Ghoul, Akatsuki no Yona), a direção é de Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation, Persona 3 the Movie 2, Persona 3 the Movie 4) e o design de personagens é de Kikuko Sadakata (Corpse Princess, Muromi-san, Devils and Realist).

Outras Informações:

O tema de abertura será “Valkyrie -Ikusa Otome-” (Valkyrie -War Maiden-) interpretado por Wagakki Bande o tema de encerramento será “Eyes”, interpretado por Hitomi Kaji.
Sousei no Onmyouji  começou a ser lançado em Novembro de 2013 e o 6º volume foi lançado a 4 de Setembro. A Viz Media publica o mangá compilado na América do Norte e o terceiro volume será lançado em Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários