12-Sai: Anime shoujo estreará em Abril!



A edição de Março da revista Ciao da Shogakukan revelou que a adaptação para anime de TV 12-Sai (Age 12), baseado no mangá de Nao Maita, estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2016. O título completo do anime será 12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki (Age 12: A Little Heart-Pounding).
Visual revelado:





Enredo:

A história do mangá original de Maita começa com Hanabi, uma menina de 12 anos da sexta série que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como ter testemunhando acidentalmente seu professor de sala beijando e se preocupa com as mudanças fisiológicas antes de seus amigos, entre outras questões inocentes relacionadas com a sua idade bem como o seu primeiro amor.
Outras Informações:
12-Sai (Age 12) começou a ser lançado em 2012 na Ciao e o 8º volume foi lançado em Dezembro de 2015. O mangá já inspirou duas OVAs, sendo que a primeira foi lançada em Abril de 2014 e a segunda em Julho de 2015. Em Dezembro de 2014 foi lançado o jogo 12-Sai. ~Honto no Kimochi~ (Age 12: True Feelings) paraNintendo 3DS.






O mangá também inspirou uma adaptação em live-action, que foi distribuído em dois DVDs empacotados com a revista Ciao no ano passado.







Fonte:http://www.animexis.com.br

Postar um comentário

0 Comentários