Peter Pan: Disney produzirá live-action!






Se no ano passado a Disney havia anunciado que planeja transformar boa parte de suas obras animadas em live-action, os planos do estúdio neste sentido continuam cada vez mais ambiciosos este ano. O mais recente anúncio é o clássico Peter Pan, conhecido conto de James Matthew Barrie ganhar um filme com atores reais.
Segundo o The Hollywood Reporter, o filme será dirigido por David Lowery, que também ficará responsável por escrever o roteiro junto com Toby Hallbrooks. Os dois trabalharam juntos no remake de Meu Amigo o Dragão, que chega aos cinemas este ano.
Especula-se que a dupla possa fazer com que o projeto da Disney tenha um resultado melhor que o da Warner Bros. com Pan, sua mais recente produção inspirada no conto.
Tal como seus projetos já anunciados, Peter Pan ainda não teve detalhes revelados, mas espera-se que algo surja nos próximos meses. Atualmente a Disney vem promovendo Mogli: O Menino Lobo e se prepara para levar para as telonas outros de seus clássicos como Pinóquio, A Bela e a Fera, Mulan, A Espada Era a Lei, Dumbo, Ursinho Pooh e Tinker Bell.






Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários