Sword Art Online: Hollow Realization, Novo trailer internacional do jogo!





Bandai Namco Entertainment Europa começou a transmitir um novo trailer com legendas em inglês para o jogo Sword Art Online: Hollow Realization, que será lançado para Playstation 4 e PS Vita. Na segunda-feira (25/04) a Bandai Namco transmitiu o mesmo trailer sem legendas.










Anteriormente foi revelada uma nova personagem do jogo, uma NPC de nome Premiere, dublada por Yuiko Tatsumi (Shizuku Kitayama em Mahouka Koukou no Rettousei).









O website do jogo a descreve:
Uma menina misteriosa. Ela tem algum interesse? Sem expressão, ela olha fixamente para Kirito de longe e deixa uma mensagem para Kirito e seus amigos.



Enredo do Jogo:

2026, 4 anos após o incidente SAO que deixou milhares de jogadores presos num VRMMORPG, um novo jogo é lançado. Sword Art: Origin; estás pronto para voltar a este mundo nostálgico? E quem é esta garota misteriosa chamada Premiere? Este não é um jogo de morte, mas é apenas o começo. Kirito, Asuna e todos os teus personagens favoritos estão à beira de uma nova aventura!




Outras Informações:

O jogo será lançado no Japão em 27 de Outubro, tanto o PS4 e PS Vita estará disponível nas edições regular e limitada. As edições limitadas irá incluir uma caixa com artes ilustradas por Abec, um CD com a trilha sonora, um disco Blu-ray de conteúdo especial, uma case especial para o disco Blu-ray e CD, um panfleto “Dengeki Nerve Gear vol.4”, e mini-cartazes. Aqueles que encomendarem o jogo antecipadamente receberão um código de produto para um traje adicional.






Fonte:http://bit.ly/1r3F7p2 

Postar um comentário

0 Comentários