Vampire Knight memories: 1º Volume do Mangá será lançado em Junho!





A edição de Junho da revista AneLala da Hakusensha revelou neste sábado (30/04) que o primeiro volume do mangá “Vampire Knight memories”, por Matsuri Hino, será lançado no Japão em 03 de Junho. A revista afirmou que o mangá é uma sequência da série e que o o primeiro volume contará com Kaname como uma criança. Não foi no entanto revelado se o volume vai conter capítulos extras do manga anterior ou do próximo mangá.











Vale lembrar que Hino também está lançando uma nova série de mangá de Vampire Knight na revista Lala DX a partir de 10 de Junho.











Enredo:

A história original passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Classe do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class (Classe da Noite), constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies.
Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana) e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.








Outras Informações:

Hino lançou o mangá na Revista LaLa em 2004 e a Hakusensha publicou a 19 e volume final Novembro de 2013. A Viz Media publicou o volume final na América do Norte em outubro de 2014. Viz também também lançou o 2008 a adaptação em anime Vampire Knight. O mangá também inspirou duas peças de teatro.

























Postar um comentário

0 Comentários