É possível mudar de time no Pokémon GO?




O mais interessante na escolha das equipes no jogo é que elas remetem aos três pássaros lendários da primeira geração. O Instinct (amarelo) refere-se ao Zapdos, o Valor (vermelho) ao Moltres e o Mystic (azul) ao Articuno.
Essa alternativa só é possível a partir do level 5, quando você pode enfrentar líderes e dominar vários ginásios com seus Pokémon mais fortes. Por isso, é bom pensar bem e optar pelo time que mais tenha a ver com seus objetivos no game. E em caso de arrependimento, dá para mudar?

Como mudar de time no Pokémon GO?



Bom, a notícia não é boa. Infelizmente, ainda não é possível mudar de time no Pokémon GO. A única coisa que você pode fazer para isso é começar o jogo do zero, logando com outra conta.
Embora você perca tudo o que conquistou, entre os Pokémon capturados, os itens e todo o progresso em si, se isso for feito no começo, logo depois da escolha no level 5, você consegue se recuperar facilmente, ainda mais se joga com frequência.
Segundo informações de fóruns e portais, a Niantic (desenvolvedora do jogo) já prepara para as próximas atualizações uma possível troca de time, justamente porque tem recebido muitos pedidos de jogadores para que esta opção esteja disponível.
É claro que a empresa não confirma nada oficialmente, já que a ideia em cada melhoria é trazer sempre alguma surpresa para deixar os jogadores ainda mais animados. Vamos torcer!
Mas, pense que todos os times são legais, afinal, quem não gosta dos pássaros lendários?





Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários