Shingeki no Kyojin: mangá se aproxima do clímax!






O mangá Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs, de Hajime Isayama, começou a responder perguntas e dar respostas aos fãs, e no dia 9 de agosto, será lançado o volume 20 da obra, que traz os capítulos 79 a 82, além de um epílogo que deve deve dar início ao clímax da história. Para aumentar a curiosidade, a editora Kodansha lançou um vídeo promovendo o lançamento. 



Confira:







Numa entrevista publicada pela edição de agosto da revista Gong Kakutogi, Isayama confirmou que o clímax começará neste volume, e que os fãs devem ler o epílogo. Quando questionado se finalmente o público iria conhecer a verdade sobre o mundo de Shingeki no Kyojin, o autor disse que não quer esticar a história mais do que havia previsto e prometeu revelar esta resposta em breve.
Sobre o fim do mangá, comentou que anteriomente tinha como objetivo fazer isso de forma sombria, de modo que chocasse os fãs e fazer com estes se sentissem traídos por esperar algo melhor, porém, com o passar dos anos ele se viu mais maduro e mudou seu pensamento. Completou dizendo que agora não faz ideia de como a série vai terminar.
Apesar de já ter projetado a próxima história, o autor disse que vai deixar todas as opções em aberto para ver como os personagens vão reagir a medida que ele desenha o rascunho. Isayama finaliza dizendo que por enquanto, ainda não tomou uma decisão.
No Brasil, Ataque dos Titãs é publicado pela Panini.














Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários