Top 5 games mais aguardados de 2020

Sabemos que nossos leitores são games natos então nos da Japão Noticias fizemos um top 5 com os games mais aguardados de 2020 ! obs: o sistema de critério pra essa lista foi com basamento na popularidade dos games , games como Doom eternal e Half life não se encontram nesta lista pelo fato de ja terem sido lançados.

 
                                                       
                                                         1- Cyberpunk 2077 

URGENTE: Cyberpunk 2077 é adiado para setembro deste ano - Drops ...

Cyberpunk 2077 é um Rpg que é desenvolvido pela empresa CD Pojekt, os mesmos criadores de
 The Witcher 3: Wild Hunt .
O game é um Rpg que se passa em 2077 onde tem como protagonista o mercenário ''V'', que poderá ser TOTALMENTE personalizado desde aparência ao sexo,a perspectiva do game é de primeira pessoa. Esse game deixou a comunidade em choque quando anunciou Keanu Reeves como um dos personagem. O game sera lançado no dia 17 de setembro de 2020 e tem como seu consoles o PS4 ,  Xbox One e Pc.

2-The Last of Us: Part II


The last  of Us: Part II é um game de ação/Sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Interactive Entertainment
O game é a continuação do primeiro jogo lançado em 2013 , o jogo se passa 5 anos depois dos eventos do primeiro jogo e 25 anos depois da eclosão da epidemia da mutação do fungo cordyceps. Nesse game nós jogadores controlamos a Ellie diferente do primeiro game onde controlamos o Joel.
The Last of Us Part II foi oficialmente revelado durante o evento PlayStation Experience em dezembro de 2016. O jogo é realizado por Neil Druckmann e escrito por Druckmann e Halley Gross e a música é novamente composta pelo argentino Gustavo Santaolalla. Troy Baker e Ashley Johnson voltam a ter os papéis de Joel e Ellie, respectivamente.  
O game sera lançado dia 29 de maio de 2020 , o jogo é uma produção feita exclusivamente para o PS4.

3- Halo Infinite


Halo Infinite é um futuro jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa produzido pela 343 Industries e publicado pela Xbox Game , o game tem como exclusividade as plataformas da Microsoft, o game sera lançado para o Xbox One, Windows 10 e futuramente para o Xbox Series X.
A historia do Halo Infinite será ''muito mais humana'' com o Master Chief desempenhando um papel mais central do que em Halo 5, o trailer na E3 de 2018 revelou que Halo Infinite acontecerá em um anel de Halo (o ''Zeta Halo'' ou instalação 07) com o Chief recebendo sua novar armadura a Mark VI,com o design dela retornando ao visto em Halo 2 e Halo 3, bem como uma mistura com o design visto das armaduras em Halo Legends e Halo 4: Forward Unto Dawn. 

4- Marvel's Avengers


A Marvel traz mais uma vez os maiores heróis para sua franquia , dessa vez num universo onde os vingadores terão que travar uma grande batalha com um novo inimigo que vem ameaçando o planeta terra , o jogo tem um sistema de campanha onde o jogador ira jogar com os heróis mais famosos da marvel.
O jogo sera lançado no dia 15 de maio de 2020, o jogo sera para os devidos consoles: Xbox One ,Ps4 e Pc.

5- Watch Dogs: Legion


Watch Dogs: Lagion é um futuro game eletrônico de ação e aventura , produzido pela Ubsoft Toronto e publicado pela Ubsoft,é um jogo de aventura de mundo aberto que retrata a uma versão futurista de londrês o jogo conta com o sistema de perspectiva de terceira pessoa.
A história do jogo se concentra nos esforços da filial londrina do grupo de hackers DedSec no combate a um novo regime autoritário que tomou o controle de Londres e do resto do Reino Unido, graças ao avançado sistema de vigilância conhecido como ctOS. Para conseguir a liberdade novamente, o grupo recruta aliados de toda a cidade, cada um com suas próprias habilidades e experiências pessoais, recrutando-os para sua causa a fim de libertar a cidade como uma força de resistência, para isso vais ter que ajudar o personagem que deseja recrutar em alguma atividade. Cada personagem do jogo terá sua própria história e conjunto de habilidades e fornecerá uma influência mais dinâmica à narrativa do jogo à medida que a história avança.O game deveria ser lançado ano passado mais foi adiado para um ano fiscal de 2021 que começa no dia 1 de abril , o game estará disponível para Xbox One, PS4, Xbox Series X , PS5 e Pc. 

Fonte: Aqui
              

Postar um comentário

0 Comentários