Sword Art Online – Ordinal Scale: filme terá estreia mundial!





A editora Kadokawa anunciou essa semana que o filme animado Sword Art Online: Ordinal Scale terá estreia mundial no dia 18 de fevereiro de 2017. Ainda não há uma lista de países que receberão o título, mas especula-se que será exibido em torno de 1000 salas ao redor do mundo. 



A editora também divulgou um novo teaser do filme:







O anúncio destaca o sucesso da série de Novels ao redor do mundo, citando cerca de 19 milhões em vendas, sendo 6,5 milhões comercializadas no exterior, sendo que na China a criação de Reki Kawahara vendeu cerca de 3,7 milhões. Além disso, foi divulgada uma imagem onde são apresentados novos personagens para o filme:




Divulgação. © Reki Kawahara / ASCII Media Works





  • Yuna: uma idol que pertence ao mundo “Ordinal Scale”.
  • Dr. Shigemura: cientista e acadêmico universitário desenvolvedor da tecnologia BMI (Brain Machine Interface).
  • Eiji: um garoto que se encontra no topo do ranking dos melhores jogadores de Ordinal Scale.

A história do longa acontece logo depois do arco Mother Rosario”. Um novo jogo de MMORPG, intitulado “Ordinal Scale” fica popular entre os jogadores através de um console chamado “Augma”. De repente, coisas estranhas começam acontecer com o jogo, e isso chama a atenção de Kirito e Asuna, que entram no mundo deste jogo.
Sword Art Online: Ordinal Scale tem direção Tomohiko Ito e roteiro escrito pelo autor da obra. A produção é do estúdio A-1 Pictures e Aniplex.










Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários