Majo wa Mioji kara de Shigemitsu Harada termina em 3 capítulos!

Sétima edição deste ano do Hakusensha do animal revista revelou na sexta-feira que Shigemitsu Harada e de Kyūjo
Matsumoto kara Majo wa Mioji ( A vida da bruxa que permanece único para cerca de 300 anos ) mangá vai acabar em três capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará em 8 de maio.
O mangá se concentra em uma bruxa que escapou das caçadas às bruxas na Europa dos séculos XVI e XVII e recentemente comemorou seu aniversário de 300 anos no Japão moderno. Embora ela já tivesse vivido uma vida de glamour e espetáculo, temida como a "Bruxa da Lua Negra", ela agora vive uma vida mais simples e calma como "Mikage Kurokawa", empregada em uma posição gerencial. Ela mantém um gato que a odeia, mas geralmente gosta de seu estilo de vida único. Ocasionalmente, ela carrega fotos nas mídias sociais, fingindo ter passado um tempo com um amante.
Harada e Matsumoto lançou o mangá em Hakusensha 's Filhote de animal Arashi revista em Janeiro de 2018, mas transferiu -o para animal quando jovem Arashi animal deixou publicação em maio de 2018. Hakusensha publicou o mangá de quinta compilado volume de um livro na sexta-feira .
Harada escreve dois spinoffs manga diferentes para Akane Shimizu 's células no trabalho! manga. O primeiro, Células no Trabalho! Black Code , lançado em Kodansha 's Manhã revista eo WeeklyManhã revista manga digitais em junho de 2018. Issei Hatsuyoshi desenha o mangá. O segundo, Hataraku Saibo Lady (células em Lady! Work), lançado em Kodansha 's Manhã dois revista em 22 de janeiro Akari Otokawa desenha o mangá. Kodansha Comics está lançando Cells at Work! Code Black em inglês. 
Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários