Escalas de manga de SAO fecha com 5 volumes !

Livro distribuidor Nippan 'Hon nenhum site Hikidashis está listando o volume livro quinto compilado de Reki Kawahara e ISII ' s Sword Art Online: Ordinal Scale mangá como o volume final. O quinto volume será lançado no Japão em 27 de abril.
A adaptação do mangá da espada Art Online: Ordinal Scale filme anime estreou em abril de 2017. O mangá lançado em Kadokawa 's ComicWalker website maio de 2018. O quarto volume livro compilado enviado em junho 2019.
filme Sword Art Online: Ordinal Scale estreou no Japão em 18 de fevereiro e vendeu cerca de 308.376 ingressos por 425.762.760 ienes (cerca de US $ 3,76 milhões) em seu fim de semana de estreia. O filme foi o primeiro filme anime a classificação # 1 em ambos atendimento fim de semana e caixa de fim de semana totais de recebimento escritório desde Makoto Shinkai é o seu nome. O filme também estabeleceu o recorde de fim de semana de abertura entre os filmes distribuídos pela Aniplex . O filme já foi exibido em mais de 7.500 telas em 27 países do mundo.
O autor original do romance leve Kawahara escreveu a nova história do filme. Tomohiko Ito retornou das duas séries de anime para TV e do especial de anime para dirigir o filme na A-1 Pictures . Shingo Adachi também retornou do anime de TV para desenhar os personagens com base nos desenhos originais da abec , e Yuki Kajiura voltou a pontuar a música.
O mangá de Shiomi Miyoshi , Sword Art Online: Progressive - Hōei no Barcarole, foi lançado no Comic de Dengeki G em abril de 2018 como a segunda adaptação de mangá dos romances, adaptando o terceiro volume do romance. O mangá terminou em 30 de outubro com dois volumes.
Kiseki Himura ( Tawawa na segunda-feira , Just Why ! ) Lançou a primeira adaptação de mangá na Dengeki G's Magazine em junho de 2013 e terminou em fevereiro de 2018 com sete volumes.
Puyocha lançou um novo mangá na série intitulada Sword Art Online: Progressive - Kuraki Yūyami no Scherzo (Scherzo of Deep Night) em janeiro nos sites Comic Walker e Nico Nico Seiga . O mangá apresenta o mesmo nome que o quarto volume de Reki Kawahara 's e abec ' s Sword Art Online: Progressive light novel série.
O segundo cours (ano trimestre) de Sword Art Online: Alicization - Guerra do submundo , o Sword Art Online: Alicization segunda metade do anime, vai estrear no Japão em 25 de abril O anime começará streaming em Crunchyroll , HIDIVE , Funimation , e Hulu no mesmo dia.

Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários