Divulgado novidades do Kalafina!


O trio Kalafina anunciou dois novos lançamentos para os próximos meses. Primeiro, eles lançarão um novo single em 6 de novembro, intitulado Kimi no gin no niwa

A faixa título está sendo usada no filme do popular anime "Puella Magi Madoka Magica". O single será lançado em quatro edições, todas com a faixa título e sua versão instrumental, bem como as B-sides misterioso e Tsuioku.

A limitada Type A virá com um DVD bônus com o PV de Kimi no gin no niwa, enquanto que a limitada Type B virá com o PV em um disco Blu-ray. A edição regular e limitada do anime terão apenas o CD, a última ainda cirá com a arte da capa do anime. Como bônus externo, todas as edições virão com dois cartões postais: um do Kalafina e um do anime.

As meninas também programaram o lançamento de um show em DVD e Blu-ray para 11 de dezembro. Intitulado Kalafina LIVE TOUR 2013 "Consolation" Special Final, o lançamento virá com a gravação do último dia da turnê Consolation, que ocorreu em 4 de agosto no Tokyo International Forum Hall A. 

Junto a apresentação principal, ambos os formatos incluirão um documentário da apresentação do Kalafina no Anime Central 2013 em Chicago, EUA.

Postar um comentário

0 Comentários