Hayao Miyazaki: Estaria o diretor desenhando um mangá sobre Samurais?


O produtor do estúdio Ghibli, Toshio Suzuki, fez uma aparição no programa de entretenimento da NTV Sekai-ichi Uketai Jugyō e fez alguns cometários sobre anúncio de aposentadoria do diretor Hayao Miyazaki, o qual ocorreu em uma coletiva de imprensa em setembro.

Quando fizeram uma pergunta sobre o que Miyazaki faria após a sua aposentadoria, Suzuki Respondeu, “Eu acho que ele fará uma mangá. Desde o começo, ele gosta de desenhar suas coisas favoritas. Este é o seu ‘calmante’.”

O anfitrião do programa Masaki Sakai perguntou, “Ele gosta de engoku jidai no chanbara (histórias de samurais passadas na era dos Estados combatentes)?” Suzuki respondeu, “Isso é o que ele está desenhando. Ele vai ficar meio irritado seu eu falar mais do que devo. Então, vamos mudar de assunto.”

Isao Takahata – co-fundador do estúdio Ghibli e amigo de Miyazaki – também comentou sobre a aposentadoria de Miyazaki nesta quinta, “Ele disse que desta vez era sério, mas acho que há grandes chances dele repensar a sua decisão. Eu acho que vai acontecer, já que o conheço há muito tempo. Não fiquem surpresos se isto acontecer.”

Postar um comentário

0 Comentários