Akira: "O remake será tão diferente quanto o longa em animação", diz Diretor do live action!


Enquanto fazia uma visita para promover o filme Non-Stop no Japão, o diretor Jaume Collet Serra revelou mais algumas informações sobre o remake de Akira que ele está trabalhando. Em 2011, Jaume foi selecionado para dirigir uma adaptação live-action do filme de Katushiro Otomo.

Entretanto, o estúdio decidiu que um orçamento de 90 milhões de dólares era muito caro para iniciar o projeto. Um ano depois, o diretor retomou o projeto e está tentando remanejá-lo. 

“Eu ainda estou trabalhando em ‘Akira’, então é parte de mim,” disse o diretor. “É ótimo saber que eles estão esperando por mim. É diferente, porque você tem que ter respeito pelo material original. otomo adaptou o seu próprio trabalho de um mangá para um anime e ambos são completamente diferentes e geniais. O único jeito de fazer um live-action de Akira é entender o espírito e adaptá-lo. Ele será tão diferente quanto o anime foi do mangá.”

“Eu espero que eu possa trazer personagens fortes. No trabalho original, eu não acho que os personagens principais são os protagonistas. O que eu espero fazer é trazer os personagens. Na minha versão que será forte, você verá uma história que acontece no mundo que te mostrará um pouco de mistério. Então, se interessados, eles poderão fazer Akira 2 e 3 então você poderá ver este mundo um pouco mais a fundo", disse Jaume.

Parece que o diretor está apaixonado pelo trabalho e quer fazê-lo funcionar. Se tudo correr bem, o filme poderá ser lançado nos próximos anos.

Postar um comentário

0 Comentários