Boruto: Naruto the Movie ganha novos vídeos!


Uma imagem do capítulo bônus de Naruto está circulando pela internet e deixando os fãs da franquia ansiosos. Como já anunciamos, ele estará incluso nos booklets que serão distribuídos para todos os que forem assistir à Boruto: Naruto the Movie nos cinemas do Japão.
O one-shot, desenhado pelo autor Masashi Kishimoto, mostrará como Naruto recebeu de Kakashi o título de Sétimo Hokage, acontecimento que não foi mostrado com detalhes na série original. Além da história extra, o booklet trará o capítulo #700, último do mangá, totalmente em cores.
Outra novidade é que mais dois novos trailers do filme foram liberados pelo site oficial. Eles recebem o título de “Parent and Child, Student and Teacher” e “Father“, e mostram o relacionamento de pai e filho entre Boruto e Naruto. Assista:
Boruto: Naruto the Movie, sequência do mangá e de The Last: Naruto the Movie, nos mostrará a nova geração de Konoha. Teremos a chance de ver Sasuke como sensei de Boruto e mais um Exame Chunnin, dessa com os novos times de Genin. O filme estreia no dia 7 do mês que vem no Japão.

Postar um comentário

0 Comentários