Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4: LANÇAMENTO FEVEREIRO 2016.








   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é um jogo de luta para PC,PS4 e Xbox One com data de lançamento previsto para fevereiro de 2016.

  O jogo não será lançado para PS3 e Xbox 360, consoles da geração anterior. Distribuído pela Namco Bandai Games e desenvolvido pela CyberConnect2, o título é o sucessor de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution.

  O jogo vai contar com gráficos belissimos,e uma novidade para os brasileiros é que ele terá dublagem em português com as vozes do elenco do desenho.


  No trailer do jogo é possível identificar os personagens clássicos do anime, como Naruto, Sasuke e Sakura. Em relação a gameplay, o destaque fica por conta da volta do recurso Wall Running, em que os dois jogadores podem lutar e escalar paredes dentro do game.


 O jogo pode ser comprado na pré-venda na Steam e nas lojas virtuais dos consoles. Os usuarios que comprarem poderão fazer o download assim que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 for lançado, além de ter acesso aos personagens Boruto e Sarada. Há também a possibilidade de comprar a Deluxe Edition, que inclui um Season Pass com os DLCs do jogo.


Fonte e saiba mais em : http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-4.html

Postar um comentário

0 Comentários