Ajin: Demi-Human estreia na Netflix!





Após Nanatsu no Taizai no ano passado, chegou a hora de outro anime com o selo “original” desembarcar na Netflix, estamos falando de Ajin: Demi-Human, que adapta para a TV o mangá de Gamon Sakurai. Disponível no catálogo a partir de hoje (12), a série conta com opção de dublagem, realizada em São Paulo pela TV Group, e legendas em português.
Lançada em Janeiro no Japão, o anime possui 13 episódios produzidos pelo estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia), além de uma trilogia de filmes para o cinema. Já o mangá, editado desde 2012, encontra-se atualmente em seu sétimo volume. Aqui no Brasil, ele será publicado a partir de julho pela Panini.
A trama narra a história de seres imortais conhecidos como Ajin, que por conta de seus poderes são considerados perigosos pelo governo. O jovem Kei descobre que também é um Ajin e terá que esconder esse segredo daqueles que vivem a seu redor. Ele é convidado a ingressar numa organização formada por outros Ajin cujo o objetivo é destruir a raça humana. Agora, Kei precisará escolher qual caminho quer seguir.





Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br



Postar um comentário

0 Comentários