Hatsune Miku lhe ensina a comer Pocky!




Ele é um doce popular no Japão, no Brasil, nos eventos de animes, em São Paulo, no Rio de Janeiro, entre os fãs de animes, entre os quem não são, enfim, entre todos. O delicioso e famoso palitinho de chocolate Pocky é um petisco muito apreciado por crianças, jovens e adultos do mundo todo e quem é fã, sempre guarda um estoque em casa.
Fabricado originalmente pela empresa japonesa Ezaki Glico e muito consumido por crianças, o Pocky é vendido no mundo todo e se você for comprar, saiba que agora tem uma maneira correta de como consumir este doce, pelo menos para a galera que está no Hemisfério Norte já que lá o Verão está chegando.
Coloque-o no congelador e após ele estiver bem congelado, morda-o para fazer um estralo bem legal. Não entendeu como fazer? Por isso a Glico convidou uma pessoa muito popular para fazer esta demonstração, nada menos que a Vocaloid N.01, Hatsune Miku:





website  da Glico também tem a Miku em uma versão de seu hit “Senbonzakura”, o pessoal da Shimamura Instruments em uma versão da música de Beethoven “Ode à Alegria” e um trompetista e um flautista do jogo Kyoto Philharmonic com a canção “Twinkle, Twinkle, Little Star”. Ele também fornece instruções sobre como interpretar as músicas como “Mary Had a Little Lamb”, e a música tocada por vendedores ambulantes de ramen do Japão.






Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários