Re: Zero -Morte ou do beijo PS4, Abertura Streamed filme de PS Vita jogo!


O site oficial 5pb"Jogos Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Morte ou Beijo ( Re: A vida em um mundo diferente de zero - Morte ou do beijo ) aventura jogo começou streaming de vídeo de abertura do jogo na sexta-feira. O vídeo previews Konomi Suzuki abertura Theme Song 's "gritar! ~ Kuchibiru Kara hajimaru Mahō ~" (Magic que começa com a Lips).
(Nota: O primeiro vídeo abaixo é bloqueado-região e não pode ser visualizado nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul e México).





Re:Zero - Começando a vida em um outro mundo - Morte ou Beijo - Opening by gematsu

O jogo terá uma história original, a ter lugar antes da eleição real em um evento chamado de "eleição rainha da beleza." A história envolve os candidatos às eleições reais em um concurso de beleza, onde o vencedor receberá Metia, um tesouro que é dito para trazer sorte. Pela circunstância, Subaru acontece a beijar o prêmio, o que lhe amaldiçoa a morrer, a menos que ele receba um "beijo sincero" que irá quebrá-lo. Subaru interfere com o torneio para se aproximar dos candidatos em uma tentativa de evitar sua morte. O jogo terá oito finais diferentes que envolvem Emilia, Ram, Rem, Beatrice, de feltro, Priscilla, Anastasia, e Crusch.
O jogo será lançado em 23 de março no Japão, com uma edição padrão para 7.500 ienes (cerca de US $ 64), de edição limitada para ¥ 10.500 (cerca de US $ 90), e descarregue edição de ¥ 7.000 (cerca de US $ 60).edição limitada cópias virá com um CD da trilha sonora com a abertura e temas de encerramento e uma figura SD. figura do PlayStation 4 da versão será Ram ea figura da versão PlayStation Vita será Rem. Quem compra o jogo cedo receberá um código de download para trajes de maiô para todos os principais personagens femininas.
Inori Minase e Rie Murakawa estão tocando a música tema de encerramento "Dai Dai Daisuki" (Lo Lo amor) como seus personagens Rem e Ram.



                                                    

sinopse:

A trama começa quando um garoto chamado Natsuki Subaru é transferido para um mundo fantástico onde encontra uma garota de cabelo prateado que salva sua vida. Infelizmente, ambos acabam mortos logo depois, e o protagonista acorda de volta exatamente onde o dia começou, descobrindo que tem o poder de volta no tempo toda vez que morre. Então ele jura salvar a garota de cabelo prateado não importa quantas vezes precise voltar. 












Fonte:Aqui!

Postar um comentário

0 Comentários