EPISÓDIO DESSA SEMANA DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS CONFIRMA QUE HERÓI DE NARUTO SHIPPUDEN NÃO MORREU

Boruto: Naruto Next Generations encerrou no seu episódio mais recente o arco do Exame Chunin, e uma das maiores questões deixadas em aberto nas exibições anteriores dessa história acabou sendo respondida.
Teria Killer Bee sobrevivido ao ataque dos Otsutsuki ou ele acabou morrendo mesmo?
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado.
Como o título sugere, Killer Bee sobreviveu ao ataque dos Otsutsuki, ainda que ele tenha ficado bastante ferido.




Quando ele foi atacado por Momoshiki e Kinshiki Otsutsuki, Bee teve parte do seu chakra absorvido por eles, mas exatamente como aconteceu em Naruto Shippuden quando Sasuke achou que havia vencido ele, Bee conseguiu substituir o corpo dele por um pedaço, fugindo assim dos inimigos.
Essa substituição é bastante útil para a sobrevivência de Killer Bee, aliás, já que também em Naruto Shippuden ele conseguiu enganar a Akatsuki em achar que aquele era todo o chakra dele, e em Boruto: Naruto Next Generations ele fez o mesmo.
No final das contas, o chakra de Killer Bee foi usado para construir aquela árvore de Chakra que Kinshiki havia prendido Naruto enquanto eles absorviam o chakra dele, mas ela foi facilmente destruída pelos Kages quando estes vieram resgatá-lo, ou seja, era uma parcela bem pequena das energias do Jinchuuriki de Oito Caudas.

No capítulo desta semana, Naruto aparece em uma cena recebendo uma mensagem da Vila da Névoa e sendo informado que Killer Bee havia chegado em segurança na vila e que ele estava bem, ou seja, ele não sofreu grandes danos do ataque dos Otsutsuki.
Como Urashiki Otsutsuki ainda está vivo, é possível que Bee e Naruto sejam atacados novamente por causa de suas Bijuus, ou seja, essa certamente não será a última vez que veremos ele em ação.
Boruto: Naruto Next Generations retorna nessa quinta-feira, e pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Postar um comentário

0 Comentários