Remake do Final Fantasy VII será entregue 'muito mais cedo do que o habitual' na Europa, Austrália

O produtor da Square Enix Yoshinori Kitase e o diretor Tetsuya Nomura anunciaram na segunda-feira que o jogo Final Fantasy VII Remake será enviado "muito mais cedo do que o habitual" para a Europa e Austrália. Os clientes nestas regiões têm maiores chances de obter o jogo antes da data de lançamento de 10 de abril. A Square Enix enviará o jogo esta semana para outras regiões ocidentais, incluindo as Américas. Kitase e Nomura afirmaram que "se sentem otimistas" de que a maioria das pessoas será capaz de obter o jogo no dia do lançamento.

O site oficial e a conta no Twitter do jogo Final Fantasy VII Remake revelou na sexta-feira que o jogo ainda será lançado no dia 10 de abril, mas medidas como o fechamento de lojas relacionadas ao COVID-19 podem impactar as datas de entrega.

A Square Enix adiou o jogo PlayStation 4 de 3 de março para 10 de abril. O jogo será um exclusivo da PlayStation até 10 de abril de 2021.
Tetsuya Nomura está voltando ao remake game como seu diretor após servir como o designer da personagem para o jogo original, e Kazushige Nojima também está voltando para escrever o cenário. A Square Enix declarou em um noticiário japonês para o jogo em maio passado, "a produção está em andamento no trabalho como peças múltiplas".

Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários