Resident Evil Resistance: atualização adicionará Jill Valentine!

O canal oficial do YouTube da série Resident Evil começou a transmitir na sexta-feira um trailer do remake do CAPCOM do jogo de terror de sobrevivência de Resident Evil 3 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.



O vídeo destaca Jill Valentine.


Uma atualização futura do jogo adicionará Jill Valentine como personagem jogável no jogo online incluído de Resident Evil: Resistance.

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril. O lançamento incluirá o jogo online Resident Evil: Resistance , anteriormente intitulado "Project Resistance". O CAPCOM descreve o projeto como uma "nova experiência de horror de sobrevivência baseada em equipe". As pessoas que encomendarem Resident Evil 3 também receberão um " Pacote de Roupas Clássicas de Resident Evil 3 ".

O remake da CAPCOM do jogo de terror de sobrevivência Resident Evil 2 lançado para PC, PS4 e Xbox One em janeiro de 2019. O remake tem uma jogabilidade em perspectiva de terceira pessoa (alterada dos ângulos de câmera fixos do jogo original), semelhante ao jogabilidade introduzida em Resident Evil 4 . O jogo recebeu o prêmio "Melhor Jogo do Ano" na cerimônia do Golden Joystick Awards 2019 em Londres, em novembro.

O jogo de terror de sobrevivência original de Resident Evil ( Biohazard ) estreou para a PlayStation em 1996. Resident Evil 7: risco biológico enviado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em janeiro de 2017. O jogo foi lançado no Japão sob o título Biohazard 7: resident evil.


Fonte: Aqui.

Postar um comentário

0 Comentários