Entenda como funciona os Ginásios do Pokémon GO!




Parte importante do jogo nos níveis mais altos, os ginásios e seu funcionamento ainda estão sendo explorados aos poucos pelos Treinadores. Neste artigo vamos abordar um pouco mais sobre como eles funcionam.
Dominar um ginásio, não é simplesmente colocar um Pokémon defensor qualquer lá e pronto. Exige estratégia e balanceamento dos Pokémon e seu CP, além de interação com outros membros de seu time, já que cada treinador de um mesmo time só pode alocar um Pokémon para defender seu ginásio.
GINASIO-POKEMON-GO
Um ginásio possui pontos de prestígio, que determinam seu nível e a quantidade de Pokémon que podem ser colocados para o defender. Quanto maior o nível mais Pokémon. Acredita-se que atualmente o limite seja para seis Pokémon. Mas já vimos relatos e fotos de até 8 Pokémon defendendo um mesmo ginásio.
Para defender um ginásio, precisa-se primeiro conquistá-lo, e será difícil encontrar um ginásio neutro(cinza) devido a popularização de Pokémon GO. Por isso Batalhas serão feitas! Para se conquistar um Ginásio Pokémon, você poderá usar até 6 Pokémon na batalha, e terá que batalhar diversas vezes, até que o prestigio do ginásio caia e este perca um nível, para cada nível perdido um Pokémon defensor será removido do ginásio, até que não sobre nenhum para defendê-lo, e ele se torne um ginásio neutro.
Dominar ginásios e ter Pokémon defensor lá, significa também ganho de Pokécoins e Stardust, para cada ginásio em que possuir um Pokémon defensor.
Uma vez que tenha liberado o ginásio é importante pensar bem em como balancear o uso dos Pokémon para defender. Isso acontece por que, embora parece simples apenas colocar o seu mais poderoso Pokémon como defensor, então na hora de bolas sua estratégia você precisa lembrar dos seguintes fatores.
– Você precisa ter Pokémon forte para vencer outros ginásios. Logo não seria muito inteligente ficar sem seu melhor Pokémon.
– Você vai querer aumentar o prestígio do ginásio para que seja possível colocar mais defensores e tornar mais difícil de seu ginásio ser dominado. E para fazer isso será preciso enfrentar com apenas um Pokémon todos os defensores de seu time e os vencer.
– Quantos mais ginásios você dominar, mais recompensas poderá retirar quando for receber as Pokécoins e o Stadust que recebe de brinde a cada 22 Horas com Pokémon alocados no ginásios. Por isso ter mais de um e saber defender será muito útil.
– Você precisa balancear o time defensor e por isso precisará combinar com membros do seu time os Pokémon a ser colocados no ginásio. Variando seus tipos, poderes, força e velocidade.
Vários outros fatores vão influenciar sua estratégia. Como definir os melhores Pokémon para combater e defender e como melhorar o poder de luta de seus Pokémon! 






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários